terça-feira, 3 de abril de 2018

TRAVESTI CONHECIDA COMO ELVIRA É MORTA A FACADAS

Uma travesti, de 28 anos, identificada como Elvira, foi morta a facadas na rua Pedro Mendes Vasconcelos, no bairro Novo Maranguape, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi agredida com chutes e socos, antes de ser esfaqueada.

Segundo a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, a jovem morava sozinha, na rua Belém, perto de onde o crime aconteceu. A mãe informou aos policiais que Elvira era usuária de drogas há cerca de nove anos. 

Segundo a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não se sabe se o homicídio foi motivado por um possível acerto de contas. A polícia informou que não descarta a possibilidade de crime passional. Até o momento, ninguém foi preso.


Um balanço da Rede Trans, ONG que acompanha casos de violência contra LGBTS, duas pessoas trans foram mortas este ano no Ceará. Entretanto, o número pode ser maior. O Centro de Referência Janaína Dutra, em Fortaleza, informou que os dados referentes a 2018 são sistematizados, mas no ano passado, 32 pessoas LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) foram mortas no Ceará. Destas, 20 eram mulheres travestis ou transexuais. 
Fonte: CNews
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...