sexta-feira, 18 de maio de 2018

Adolescente é morta a tiros e tem corpo queimado em Ceará-Mirim

ADOLESCENTE SE NEGOU A DAR INFORMAÇÕES DE NAMORADO A BANDIDOS E FOI MORTA


Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Outro adolescente de 17 foi baleado e socorrido. A
residência também foi incendiada pelos bandidos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram à residência na zona rural do município. Na casa estava uma mulher e seus cinco filhos junto com um amigo da família. Um deste filhos era Juliana Marcelino de Oliveira, de 14 anos.
Os bandidos foram até ela para saber o paradeiro de seu namorado, mas ao ficar sem resposta começaram a efetuar disparos contra a residência. Um destes tiros atingiu a garota que morreu no local e o amigo da família também foi atingido.
No momento da fuga, o bando ateou fogo na casa. A mãe da vítima e seus outros filhos não foram feridos e conseguiram sair do local que ficou totalmente destruído. O adolescente baleado, que teve sua identidade preservada pela reportagem, foi socorrido no Hospital municipal da cidade, mas não foi divulgado boletim sobre seu estado de Saúde. Fonte Portal Noar.
http://www.alinguapocobranco.com.br/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...