
A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. "Não é preciso que alguma coisa seja levada para que haja esse crime. Acreditamos que a vítima tenha se apavorado e os ladrões teriam atirado por impulso e fugido do local na sequência", informou ao UOL uma fonte policial sob condição de anonimato.
O carro usado pelos foi localizado e apreendido no estacionamento de um mercado abandonado, a cerca de dois quilômetros do local do crime. A perícia ainda não foi encerrada, mas há a suspeita de que o carro tenha sido clonado.
Conforme apurado pela reportagem, os investigadores buscam identificar os autores do crime por meio de imagens de câmera de segurança da região. "Temos certeza de que eram três [criminosos], mas há a possibilidade de que haja uma quarta pessoa envolvida", disse a fonte ao UOL. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Valdir Passo, do 5ª Distrito Policial, em Parangaba, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O enterro está previsto para as 15h desta terça-feira (15), no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.
Fonte: Rafael Pezzo/UOL
Foto: Reprodução Facebook
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/
E uma pena
ResponderExcluir