sexta-feira, 22 de junho de 2018

Justiça colombiana investiga ameaças de morte para jogador da seleção expulso em estreia da Copa

Estadão
Resultado de imagem para Carlos SánchezA justiça colombiana decidiu abrir investigações após dezenas de usuários publicarem mensagens nas redes sociais ameaçando de morte o volante Carlos Sánchez da seleção colombiana. O caso faz lembrar o assassinato de Andrés Escobar após ele ter feito um gol contra na Copa do Mundo de 1994.
‘Se mataram Andrés Escobar por marcar um gol contra, então alguém precisa assassinar o Carlos Sánchez e urinar no seu cadáver’, escreveu um dos internautas, que depois apagou a mensagem no Twitter. Outras
postagens também foram feitas de ameaça contra o jogador.
Segundo informações da Blu Rádio, de Bogotá, a polícia local montou uma equipe para abrir um processo e investir o crime digital. Desde 1994, todo tipo de ameaça a pessoa pública é investigada pela Colômbia para minimizar problemas e evitar uma nova tragédia, como aconteceu com Escobar.
Andrés Escobar era zagueiro da seleção colombiana durante a Copa de 94. Na partida contra os Estados Unidos, o defensor foi tentar cortar uma bola e marcou gol contra, decretando a derrota por 2 a 1. Pouco tempo depois, o jogador de 27 anos foi assassinado em Medellín, na Colômbia, e a polícia concluiu que o crime teve ligação com apostas durante o Mundial. Apesar de toda a badalação, a Colômbia foi eliminada na primeira fase do Mundial.
http://www.blogdomontoril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...