terça-feira, 19 de junho de 2018

HOMENS DIZEM A VERDADE, COVARDES INSINUAM

Resultado de imagem para LOGOTIPO DE fERNANDO sOARES
Me disse meu amigo Geilson Miranda, que indagam dele na rua porque não coloco mas matéria e estou calado. A estes covardes e cretinos darei minha resposta. A algum tempo atrás publiquei que a partir daquele momento não faria mais denúncia do Gestor de Guamaré. Dizia eu naquele momento que isto era atribuição aos vereadores que foram eleitos, e é quem tem o poder de fiscalizar, denunciar e de cobrar. Se não fazem divida a culpa para eles e para o eleitor que votou por uma cesta básica, R$ 200,00, R$ 300, R$ 400, R$ 500 reais...............promessa de emprego e não tem autoridade moral de cobrar. Eu escrever e denunciar no Blog e a mesma coisa de vereador só acusar e denunciar na tribuna. Jogo para a plateia. Se querem resolver e acham que os promotores de Macau/RN não estão resolvendo denunciem do gestor e dos promotores na Procuradoria, Gaeco , aonde
merecer. Vão a Policia Federal com provas, Vão a imprensa o quarto poder, agora ficar fazendo jogo para a plateia eu cansei.  Meu temperamento e diferente dos que se dobram por dinheiro, por emprego. Não preciso do Prefeito de Guamaré desafio o mesmo a dizer que pedi-lhe um favor, ou que nunca me dirigi ao mesmo para fazer qualquer reivindicação. Vivo do meu trabalho e não ando com fofocas. Uma fake andou fazendo montagens de fotos e me atribuiu, fui a Macau terça feira e entrei com uma ação contra quem montou e contra quem veio me atribuir. A Ação vai custar 40 salários mínimos pois seria 20 sem advogado e  40 com advogado, Processo por Calúnia , Difamação e Injuria. Não quero dinheiro, parte vai para o advogado e a outra parte para a justiça distribuir com entidades carentes. Só assim vou começara  botar freio na boca de quem anda coma  língua solta
OBS: Agora mesmo fui informado que um dos que falam  é Paulo Sabino, que autoridade tem Paulo Sabino para fazer acusação. Eu tenho moral coisa que ele não tem. Não sou covarde como ele, que tirou fotos de água dentro do hospital, uma senhora tirando com o rodo me passou para publicar e depois pediu que retirasse pois iam saber que tinha sido ele. Paulo eu quando ataco e de frente. Mas você como vigia da Prefeitura tem regalias ate promovido para motorista, e om tempo sobrando para viver de fofoca como também vive na sinuca aonde menores vivem jogando.


Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...