
Um trabalho conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi resultou na prisão nesta quinta-feira (14), de dois suspeitos que planejavam cometer um roubo na
Na intenção de prender Ivan Carlos, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, descobriu que ele estava indo para a cidade de Caiçara do Rio do Vento, para realizar um roubo na Casa Lotérica da cidade, e seria recebido por um possível comparsa. Após uma troca de informações, a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi passou a monitorar a viagem de Carlinhos.
Ao chegar em Caiçara, o foragido foi recebido por José Wanderlei da Silva, o “Leleca”, que seria seu cúmplice na ação. Os agentes da Delegacia Regional realizaram uma abordagem e apreenderam com José Wanderlei duas armas de fogo. A dupla confessou a pretensão em roubar a casa lotérica, assim como, que utilizariam as armas apreendidas pela Polícia, para realizarem o crime.
Parabéns para a polícia por essas prisões
ResponderExcluir