Por: Dinarte Assunção/BG
Foto: Elpídio Júnior / CMN
O vereador Cícero Martins utilizou seu mandato para agredir o prefeito de Natal, Álvaro Dias, em nota de pronunciamento distribuída nesta quinta-feira (7).
“Venho a esta tribuna declarar minha indignação. Saiu um prefeito mentiroso e envolvido até o pescoço em delações premiadas e deixou em seu lugar outro que,
além de imbecil, insensível e covarde, também responde processo em sua passagem na presidência da Assembleia Legislativa, no famoso escândalo do ‘Trem da Alegria'”, diz o princípio do texto.
A nota ainda emprega temos como “doente político” e “sebosão da política”, fazendo ainda o trocadilho que “Natal votou em uma mercadoria estragada e ainda levou de brinda uma mercadoria podre”.
A nota foi motivada pelas mudanças que abriram uma crise na base do governo na Câmara e tem levado vereadores a abandonar o apoio a Álvaro Dias. A principal alegação é que os membros do parlamento municipal estão sendo pressionados a apoiar os projetos políticos de Álvaro na eleição estadual deste ano.
Na quarta-feira, o prefeito Álvaro Dias emitiu nota em que se defendeu das acusações que vêm enfrentando dos vereadores que decidiram deixar a base governista.
O prefeito afirmou que “não existe qualquer ligação entre as conversas com os vereadores para formar nossa base de apoio com as eleições deste ano, muito menos em relação a qualquer candidatura a deputado, tanto assim que vários vereadores como Ubaldo Fernandes, Nina Souza, Luiz Almir, Francisco de Assis, Eudiane Macedo, já cogitaram a possibilidade de se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa e a nenhum deles solicitei que refluíssem de seus projetos políticos”.
Confira o pronunciamento do vereador Cícero Martins:

http://www.blogdomontoril.com.br
Ou povo seboso esse politicos
ResponderExcluir