sexta-feira, 13 de julho de 2018

ACABA NÃO, MUNDÃO: Benes, Marcão, Joca e Dra. Lurdinha, todos com Robinson?

Vamos especular? comentar o que estão falando nos bastidores.

Mas essa eu quero ver, o pior governador da história política de Lajes vindo para campanha com a corda toda.
Caso seja confirmado que o grupo, em nível de estado,
que Benes participa, apoiar o governador no projeto de reeleição, não vai sobrar voto para ninguém aqui na capital do Sertão do Cabugi.
Isso, porque Joca de Ozir já é aliado de Robinson. Quem também é aliada de Robin, é Dra. Lurdinha, se eu não me engano, faz parte da base do governo, inclusive com cargos.
Com a ida de Benes Leocádio, com toda certeza o prefeito Marcão também vai.
Mas é bom lembrar de um pequeno detalhe, será que o povo vai topar essa parada?
http://robsoncabugi.com.br/

Um comentário:

  1. Robson não ganha nem para se fosse veriador de cachorro eu sou uma que nan me abalo de casa pra dá um voto a um governador que não honra as calças que veste essa matança que está avendo no RN a culpa é dele. Um exemplo está aí o prefeito de janduiJ veio tres vezes aqui falar com ele ,pedir segurança para sua cidade o que ele fez ouvido de mercador ( nada )se eu puder tirar foto dele eu vou fazer é quem tiver com ele vai perder

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...