sexta-feira, 13 de julho de 2018

BAIXA DO MEIO: CEL AZEVEDO FORTALECENDO SUAS BASES COMO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


Quem passou em Baixa do Meio, indo para a cidade de Macau foi o  pré-candidato a  Deputado Estadual Cel. Azevedo. Estava acompanhado do seu sogro meu amigo de muitos anos Carlos Morais. Acho que o Estado ganhara muito com a possível eleição dele.  Homem sincero, destemido, com boas ideias, inclusive podendo ajudar muito na área crítica que temos que é a SEGURANÇA PÚBLICA. Apesar de admira-lo e termos vários encontros fiz ver que já tinha apalavrado meu voto com Agtonio que será para Gustavo Costa. Cel. Azevedo será minha segunda opção. Quem não quiser votar em Gustavo pedirei o voto para ele. Estou apostando no sangue novo de Gustavo. Que ele não faça nada demais a não ser fazer o mesmo que seu pai fez por sua  terra e região.  Já esta de bom tamanho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...