quinta-feira, 19 de julho de 2018

Operação Lady Day em Guamaré fecha boca de fumo e prende Dayana com drogas, balança de precisão e munição

Operação batizada como LADY DAY, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar prendeu uma mulher identificada por Dayana dos Santos Freire (24 anos), “Alcunha Princesinha do Tráfico”, com drogas, tipo maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro fracionado, celular, munição de arma de calibre 32, e papel filme para embalagem do entorpecente.

O fato ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima, onde na rua dos invasores na cidade de Guamaré. Segundo a PM, a denúncia dava-se de conta que a movimentação na casa de Lady Day era intensa

Quando a polícia chegou ao local, ela tentou fugir e sem alternativas acabou se entregando, e com sua permissão, os agentes entraram em sua residência, e encontraram dentro de um deposito de plástico todo material ilícito que foi aprendido.

Perguntado a razão do nome da operação LADY DAY, o Sargento disse que a acusada usava a sua beleza para atrair alguns clientes, fato narrado pelo o denunciante, então a polícia veio prender a princesa do tráfico, como é mais conhecido na rua dos invasores, uma mulher que estava desafiando a Lei.
A mulher juntamente com o material foi encaminhada a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.
https://www.focoelho.com/

Um comentário:

  1. Parabéns para a polícia por essa prisão ela agora vai mostra a beleza na cadeia

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...