terça-feira, 10 de julho de 2018

PEDRO AVELINO - RN: O QUE OS ALIADOS DO PREFEITO TEM A DIZER SOBRE ISTO

Resultado de imagem para transporte escolar ganhando sem trabalhar
Imagem  ilustrativa
'Até agora estou vendo nas REDES SOCIAIS muitas denúncias contra o Dr. Alexandre Costa, sobre atraso no pagamento, nepotismo, falta de médicos, perseguição na demissão de funcionários e tenho me mantido em silencio. Me mantive em  silêncio não por omissão mas sim por entender que algumas reclamações são injustas. Não vou cometer a mesma injustiça que  oposição cometeu contra a gestora NEIDE SUELY. Oposição injusta aonde  criticavam as vezes com calunias pelo simples fato de não engolir uma boa administração que ela fazia.  O problema do pagamento tem uma série de coisas a
resolver. Senhas, abrir contas etc. Perseguição eu não falo pois se eu fosse o mesmo eu faria pelos meus. Nisto reconheço que não tenho o espirito público de meu irmão AGTONIO SOARES  que é pela igualdade de direitos aproveitando o que há de melhor. Comigo primeiro os meus, depois, os teus. Agora recebo aqui uma mãe que esta sem saber o que fazer.  O filho dela e mais outros estudantes eram transportados por um cidadão conhecido por BIDA. Este cidadão cumpria o seu papel no governo NEIDE e CHICO HÉLIO rigorosamente. O Dr. Alexandre retirou este cidadão e colocou um morador do Novo Horizonte  de nome Sr. Salvador que não está  salvando nada, e este  resolveu deixar o sistema de CHICO HÉLIO/NEIDE  e votar em Dr. Alexandre. O mesmo desde segunda feira que não vai apanhar  os alunos alegando que o carro atola e não vai acabar o carro dele. A mãe do aluno  pediu para ele ir pegar por Santa Helena o mesmo respondeu que não ia por ser distante, e que aborrecimento não aguentava nem da mãe dele. Arrogante, estúpido,  e ignorante, o Sr Salvador acha que com gritos vai intimidar as  mães de família a buscarem seus direitos. Gostaria de saber do prefeito eleito que odeia este blog segundo o Sr. Ostilio Bezerra de Melo me passaram um print. que GOVERNO MORALIZADOR é este? Peço a Gustavo Costa que disponibilize um advogado para ir a promotoria contra este cidadão proprietário de carro para que o mesmo faça jus ao que esta recebendo da pobre prefeitura de Pedro Avelino - RN. Ou será que vamos ter  ganhadores fantasmas em todos os níveis como no passado do governo do PMDB. Afirma ainda esta mãe que: O SALVADOR DA PÁTRIA  esta responsável por 3 linhas, naquela região. Outra reclamação é que tem alunos viajando no colo do outro por motivo o carro do carro do Senhor Salvador vir com superlotação. Agora pergunto: Aonde está Maduro, Gorete Gregório e Stenio que criticavam a prefeita, onde estão se escondendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...