segunda-feira, 16 de julho de 2018

Polícia civil e GTO de Patu prendem individuo furtando dinheiro do cofre das oferendas do Santuário do Lima

POLICIA CIVIL DE PATU E GTO PATU prendem em flagrante no dia de hoje (14/07/18) GIL LUAN DA SILVA SANTOS NASCIMENTO. Segundo informações da policia, o flagranteado foi flagrado pelo sistema de câmeras do Santuário do Lima, furtando quantia em dinheiro do cofre das oferendas dadas pelos fiéis que visitam o local.

Após análise das imagens e identificação do autor do crime, as equipes policiais empreenderam buscas e localizaram o flagranteado, que confessou a prática criminosa. Segundo o Reitor do Santuário do Lima, o Pe. Américo, há meses estavam sendo furtadas quantias do cofre das oferendas. O flagranteado foi autuado por furto qualificado e transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.
https://www.focoelho.com/

Um comentário:

  1. Acho em graçado a polícia de Patu prender um ladrão no Lima mais nan prendeu os bandidos que mataram o secretário em Janduís onde o carro preto roubado foi abordado e depois liberado. E estranho não é mesmo????????.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...