Foto: AFP
A novela criada após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo parece estar perto do fim. De acordo com a rádio ‘Jovem Pan’, o técnico Tive fez um acordo para seguir no comando da Seleção Brasileira. O treinador deve
ficar, pelo menos, até o fim da Copa América de 2019, sediada no Brasil.
Após a eliminação da Copa, Tite declarou que precisava descansar e que só daria informações sobre o seu futuro após as suas férias. O contrato do treinador com a CBF se encerra neste mês de julho e a entidade ficou de apresentar uma proposta de renovação para o técnico brasileiro.
Além de Tite, outros nomes importantes da delegação brasileira da última Copa do Mundo também vão permanecer ao lado do treinador para a sequência da temporada. O diretor de seleções e braço direito de Tite, Edu Gaspar, e o auxiliar técnico Sylvinho, por exemplo, são os nomes que devem continuar.
A Copa América vai ser realizada do dia 14 de junho a 7 de julho de 2019 e vai ser disputada no Brasil. Serão 12 seleções, incluindo Japão e Qatar, ambas do continente asiático, mas que foram convidadas a participar desta edição.
R7, com Lancenet
http://www.blogdomontoril.com.br/
http://www.blogdomontoril.com.br/
Ele tem que mudar a maneira do jogo
ResponderExcluir