segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ABELARDO RODRIGUES PERMANECE SENDO O GRANDE LÍDER POLITICO DO SEU MUNICIPIO

Abelardo Rodrigues Filho aos 70 anos completado no último dia 30 de julho, ganhou sua primeira eleição em 1982 aos 34 anos de idade. 
Tendo de lá para  cá, conquistado mais 5 mandatos de prefeito, transformando este feito em hexa - campeão , fazendo um percurso administrativo de 36 anos de vida pública, sem nunca ter perdido uma eleição com seu nome na disputa. 
Sendo este recordista de mandatos no executivo municipal no estado potiguar, considerado uma das mais fortes lideranças do vale do Açu.
Com este acervo de qualidades positivas em seu favor, somado ao espirito de lealdade politica que o caracterizou: Abelardo Filho reuniu neste último sábado em sua residência, seus aliados no município para hipotecar apoio ao governadorável Carlos Eduardo que recebe o aval imprescindível do seu líder maior senador José Agripino.
Abelardo recomenda na chapa proporcional para federal o ex-governador Zé Agripino, disputado o mandato exercido pelo filho Felipe Maia.  
Ricardo Mota outro amigo de forte relação com o prefeito de Alto do Rodrigues,  é sem dúvida alguma Ricardo Mota para deputado estadual,  recebendo integral apoio do alcaide alto - rodriguense!

Um comentário:

  1. Tomara que carlos Eduardo seja governador ninguem merece fatima ser governadoura do nosso estado

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...