quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Advogado é investigado por passar informações privilegiadas a membro de quadrilha suspeita de matar Cb PM Idonio de Caraúbas


Um advogado que atua na região Oeste potiguar está sendo investigado por repassar informações confidenciais a uma estudante de Direito suspeita de fazer parte da quadrilha que matou o cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos.
O policial foi executado no dia 16 deste mês durante um assalto a um ônibus escolar entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Até o momento, oito pessoas foram presas. Dentre elas, três por participação direta no assassinato, incluindo a própria universitária.

Questionado, O delegado regional Sandro Régis, que participa das investigações, confirmou a informação. Sandro explicou que o advogado teve acesso a informações privilegiadas por ter se apresentado como defensor de um dos suspeitos, mas preferiu não dar detalhes. Contudo, revelou que o advogado deve ser denunciado à OAB e que pode ser indiciado por organização criminosa.
https://www.focoelho.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...