quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Assaltante morto em sequestro que vitimou filho de ex-prefeito deveria estar apreendido desde junho, diz TJRN

A Polícia Civil identificou o assaltante morto em confronto com a PM na tarde desta quarta-feira (15) durante o sequestro relâmpago que também vitimou o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, crime ocorrido na Zona Norte de Natal. Trata-se de Mateus da Silva Régis, de 17 anos, um dos cinco indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) da soldado catarinense Caroline Pletsch, em 26 de março deste ano, também na Zona Norte de Natal.

Mateus e o refém, Luiz Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, foram baleados no confronto envolvendo os próprios assaltantes e policiais militares do 4º BPM, durante uma perseguição na Av. Moema Tinoco. Benes Júnior ainda foi socorrido para a UPA do Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro assaltante, que também é menor de idade, foi apreendido.
https://www.focoelho.com/

2 comentários:

  1. Um dia da caça, outro do caçador... Pena que o outro não morreu também... Mas, fica para uma próxima... Favor não decepcionar da próxima vez policiais... Enquanto isso, vão treinando essa mira... #sóacho.

    ResponderExcluir
  2. Quem matou esse rapaz foi o juiz que não prendeu esse bandido pela morte da policial os policiais estavam fazendo o serviço deles so que deu errado uma abordagem errada

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...