
Benes e seu filh caçula que faleceu hoje a tarde
Conheci Benes por intermédio de Idalécio Pinheiro, Cesar Militão e o saudoso Nélio Dias na ACOSC em Lajes - RN. Temperamento calmo, voz macia e educada um homem que nunca vi alterar seu timbre de voz um verdadeiro gentleman. Falo isto para vocês verem a ironia do destino. Um homem de dialogo franco e fácil perde um filho pára a violência que assola o BRASIL perincipalmente o RN. Só vejo uma saída o Governo
convocar voluntários para ajudar na segurança. Fazer cadastro aonde o voluntário passaria por exames psicológicos, de manuseio com armas, prova de tiros e por amor ajudaria ao pais a combater a criminalidade. De antemão me ofereço aonde teríamos que assinar um termo de responsabilidade em caso de morte o estado não teria responsabilidade tanto do civil quanto do bandido. O Governo criaria uma Secretaria para coordenar e poderia ser entregue aos militares para tomar conta das ações. Não vejo outra saída. Quero nesta hora associa-me ao meu amigo BENES LEOCADIO parceiro de muitas jornadas na ACOSC a sua dor que só ele pode avaliar a intensidade. A você BENES que tanto conheço seu temperamento pacato, tenho certeza que na Câmara Federal será mais uma voz em defesa da Segurança.

Pêsames para.seu amigo e uma tristeza uma vergonha para nós ter um.governador que só olha para o umbigo dele ,onde pessoa adolescentes como esse rapaz na flor do seus 16 anos com um futuro promissor. Rogo a.Deus que conforte sua família .
ResponderExcluir