terça-feira, 14 de agosto de 2018

DELAÇÕES, GRAVAÇÕES COM OFERTA DE DINHEIRO E CARGOS ESTÃO ENTRE AS PROVAS QUE CULMINARAM COM A PRISÃO DO PREFEITO BATATA E VEREADOR LOBÃO

O BlogdoBG apurou que entre as muitas provas coletadas pelo ministério público para deflagrar a operação Tubérculo nesta terça-feira em Caicó que culminou com a prisão preventiva do Prefeito da Cidade, Batata e do vereador Lobão Filho, estão a delação premiada de duas pessoas e uma gravação feita com o vereador Lobão Filho oferecendo cargos na prefeitura de Caicó e uma quantia considerável em dinheiro.
Provocado pelo o BlogdoBG, a assessoria do MP se limitou a dizer que as 11:00h terá uma coletiva comandada pessoalmente pelo procurador Eudo Leite onde será apresentado e detalhada toda operação.
O vice-prefeito, Marcos do Manhoso deverá ser convocado pela Câmara Municipal da cidade ainda nesta terça-feira e assumir a Prefeitura.
A operação Tubérculo é desdobramento das operações Cidade Luz e Blackout. Ao todo, 12 promotores de Justiça, 22 servidores do MPRN e 28 policiais militares participaram da operação Tubérculo. Os gabinetes do prefeito e do vereador foram alvos dos mandados de busca e apreensão.
Fonte: Blog do BG
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...