segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homenagem de Ally Delania a seu pai JOSÉ LINHARES FILHO


Paizinho...
Sei que não foram fáceis os momentos de luta para manter nossa família assistida e sem faltar o pão de cada dia... só se sabe o que é ser pai quando se é... a responsabilidade para educar e manter uma familia saudável física, intelectual e psicologicamente é
hercúlea, muito grande mesmo... eu diria que é um projeto de vida bastante desafiador... e é uma luta diária, pois não se sabe o que pode acontecer... as incertezas são muitas... as dificuldades também... mas, eu, enquanto mãe, e, por isso estendo este dia a minha Mãezinha também, sei que a beleza, as alegrias e os ensinamentos que nossos filhos nos transmitem ao longo da vida não tem preço... é tudo muito lindo e gratificante... tê-los é uma dádiva, vê-los crescer, então... eles são para nós projetos que nunca tem fim, pois, por mais que tenham crescido e estejam à frente de suas próprias vidas, continuamos a viver atentos ao que lhes ocorre, sempre ávidos por notícias rss... o que me parece é que desejamos acompanhá-los como se ainda fossem crianças... nossas criancinhas lindas, puras e transbordantes de amor... nunca, jamais, abriremos mão de nossos filhos... Que relação tão forte e divinal é essa, não é mesmo? Num dia como este certamente me faltam palavras para dizer tudo que gostaria... só sei que minha gratidão é grande e será eterna... Obrigada, Paizinho, obrigada, Mãezinha, por terem me educado e acreditado em mim... gostaria de estar aí para abraçar-lhes demoradamente, e poder acompanhar em seus olhos os anos que transcorreram enquanto se dedicavam à causa de serem Pais... Gratidão!
Feliz Dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...