
Edvaldo tinha 50 anos de carreira. Foto: Reprodução/FacebookVelório deve acontecer na manhã desta terça-feira (28), na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área central da cidade.O radialista Edvaldo Morais, uma das vozes mais conhecidas nas rádios recifenses, morreu no Recife aos 69 anos. Edvaldo tinha diabetes e foi levado ao hospital Santa Joana, no bairro do Derby, na tarde dessa segunda-feira para a realização de exames após sentir fortes dores abdominais. Logo depois de dar entrada na unidade, ele teve uma parada cardíaca. O radialista foi reanimado e levado à UTI, onde sofreu duas outras paradas e faleceu no fim da noite.
Figura consagrada no radialismo pernambucano, Morais tinha 50 anos de carreira. Natural do Recife, ele começou a via da profissional na Rádio Olinda, onde atuou com programas de prestação de serviço e política. Depois, trabalhou com jornalismo esportivo nas rádios Clube e Jornal, quando integrou a equipe do programa Escrete de Ouro. Há cerca de dez anos, ele mantinha o programa Show da Rádio, da Rádio Folha.
O radialista deixa mulher, três filhos e dois netos. O velório deve acontecer na manhã desta terça-feira (28), na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área central da cidade. O enterro está previsto para acontecer à tarde.
https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados