domingo, 19 de agosto de 2018

O risco Fátima

As pessoas de bem do RN devem ficar alertas com o risco de Fátima Bezerra chegar ao governo. Nós tivemos uma experiência trágica com o PT, atrasou o país, quebrou inúmeras empresas, institucionalizou a corrupção como política de governo e fez os índices de criminalidade dispararem.
Fátima Bezerra sempre foi uma parlamentar medíocre, inimiga na iniciativa privada, que teve como sua
principal conquista para o RN o presídio de Mossoró, colocou a cidade na geografia do crime.
Seus indicados nos órgãos de fiscalização perseguiram hoteleiros, construtores, carcinicultores e salineiros do Estado, fizeram de tudo para quebrar empresas e estagnaram o Estado.
É hora de união contra tudo que o PT representa, contra essa seita que cultua bandidos e fecha os olhos para a corrupção. Eleição não é brincadeira e todos nós fomos vítimas do PT.
A luz de alerta acendeu, o risco é enorme, quem quer o bem do RN não pode deixar esse partido assumir o Estado e implementar a mesma política que fizeram na Petrobras. Afinal eles acham que Lula é honesto.

Escrito por Gustavo Negreiros Publicado em 18/08/2018

2 comentários:

  1. Parabens por esse alerta sobre Fátima Bizerra

    ResponderExcluir
  2. Sr. Gustavo me diga aí quem é o seu candidato a governador! Quero só ver a beleza que você escolheu! Deve ser um exemplo de seriedade!

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...