Em operação das polícias civil e militar nesta quarta-feira (22), uma mulher de 21 anos foi presa na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, a mulher deu abrigou a Vantuir Lima em sua residência, após o assassinato do Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.
Policiais Civis da Cidade de Caraúbas, Polícia Militar e GTOs, efetuaram a prisão de Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos. De acordo com a Polícia civil, ela prestou auxílio a pessoa de Vantuir Lima, um dos executores do PM Ildonio, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo abrigado Vantuir em sua residência, dificultando a operação policial, bem como facilitando a sua fuga.
Ainda de acordo com a Polícia, a acusada postou uma fotografia em companhia de Vantuir dentro de sua residência quando estava dando abrigou ao foragido.
As Polícias estavam no encalço de Letícia Hellen desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que ela estaria em sua casa, no Conj. Aroldo Maia, em Caraúbas, oportunidade, em que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão. Contra a acusada, já existia um mandado de prisão, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas, ficando à disposição da justiça.
Na oportunidade, o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante, ressalta que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa sindicato do RN.
Menor foi apreendido suspeito de dar apoio logístico ao bando que assassinou o Cabo Ildônio José em Caraúbas.
Em operação das polícias civil e militar na manhã nesta quarta-feira (22), um menor de 17 anos, foi apreendido no sitio de Sorocaba, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o adolescente estava auxiliando o bando que assassinou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.
A polícia recebeu informações anônimas que o menor de iniciais C.F.S. de 17 anos, estaria dando apoio aos elementos que estão dentro do mato na região de Sorocaba. Polícias se deslocaram até a comunidade e, através de monitoramento localizaram o menor dentro de um matagal e efetuaram a apreensão.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde ficou à disposição da justiça.
Na oportunidade, o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante, ressalta que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa sindicato do RN.
Fonte: Icém Caraúbas
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados