Na alçada da representação do Ministério Público do RN na comarca que possui sua localização na cidade de Angicos, região Central potiguar, está sendo providenciado o arquivamento de três peças de investigação que ali foram criadas.
A decisão neste sentido é do promotor de Justiça da
comarca, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, que deu ciência através de avisos publicados na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado. A medida ganha evidência no Blog Pauta Aberta.
A medida abrange os seguintes procedimentos: Inquérito Civil nº 2018/0000336132, que objetivou apurar contratações diretas efetuadas pela Prefeitura de Afonso Bezerra no ano de 2008; Procedimento Administrativo nº 2018/0000360903, visando acompanhar eventual situação de risco da então criança Edvânia Santos da Silva; e, Inquérito Civil nº 086.2012.000015, com o intuito de apurar eventual improbidade administrativa consubstanciada em supostos atos de prevaricação (retardo na remessa de Inquéritos Policiais com réus presos) e desobediência (omissão no atendimento de requisições ministeriais)
.http://www.angicosnoticias.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados