Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino Lemos assassinaram menina de 11 anos a facadas em Dois Riachos, Sertão de Alagoas
Rosineide Rosa Xavier Lemos, irmã adotiva da vítima, e Marcos Roberto Paulino Lemos foram presos em Goiás. Foto: Reprodução
Maria Eduarda Marques da Silva tinha apenas 11 anos
quando foi assassinada no ano de 2013 na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Os principais suspeitos do crime, Rosineide Rosa Xavier Lemos, sua irmã adotiva, e Marcos Roberto Paulino Lemos foram presos nesta sexta-feira (21) em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. O motivo do crime seria a herança deixada pelo pai das duas.
O casal chegou a ser preso no ano do crime, mas foi libertado assim que o mandado de prisão temporária venceu e não foram mais vistos em Alagoas. Um laudo finalizado depois indicou que existia sangue da menina no carro do suspeito.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o casal se mudou para Aparecida de Goiânia em 2014 onde o homem trabalhava como lanterneiro e ela como vendedora em um supermercado. A Polícia Civil de Alagoas chegou até eles com o apoio da Inteligência da Polícia Civil de Goiás, que conseguiu confirmar o endereço de Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino, onde eles foram presos.
O crime
No dia 11 de dezembro de 2013 Maria Eduarda foi encontrada morta com vários golpes de faca na casa onde morava com os pais, localizada na Avenida Frei Damião, em Dois Riachos. O casal queria herdar sozinho a herança do pai das duas, que era proprietário de um supermercado na cidade sertaneja. Agora eles devem ser transferidos ainda nesta sexta-feira para Alagoas e responder por homicídio duplamente qualificado.
https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados