segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Fim de semana marca ascensão de Jorge do Rosário


Carreata e caminhada no sábado, visita a três cidades no domingo. Com uma programação extensa o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR) mostrou porque só cresce na preferência do eleitor. Recebido por sorrisos e abraços sinceros, no sábado pela manhã, Jorge, ao lado do candidato a vice-governador Tião Couto (PR), esteve
nas ruas do Alto São Manoel, realizando grande caminhada na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró. De lá Jorge seguiu para Patu, onde foi recebido por lideranças e obteve apoios.

Na tarde de sábado, Jorge do Rosário realizou a maior carreata desta campanha que teve como ponto inicial o bairro Bom Jardim, adentrando pelo Santo Antônio, no início da noite. Mais de 400 carros acompanharam o cortejo da vitória da Onda Azul. Nas esquinas a população acenava e confirmava seu apoio ao candidato do emprego e renda.

Ao Santo Antônio Jorge falou sobre segurança: "Precisamos aumentar o número de policiais nas ruas, trabalhar melhor a nossa inteligência, equipar com câmeras de segurança os locais de grande aglomeração. Tenham certeza que a partir do primeiro dia de mandato estarei lutando por todas essas reivindicações", ressaltou.

No domingo, a maratona da Onda Azul percorreu três cidades: Fernando Pedroza, Angicos e Itajá, onde uma multidão saiu as ruas para abraçar Jorge do Rosário. Ao lado de correligionários e apoiadores, o candidato ficha limpa realizou a maior concentração política das três cidades e foi ovacionado pela população que entendeu que o novo modelo de fazer política de Jorge é o ideal para o Rio Grande do Norte.

REUNIÃO - Hoje, às 19h, ocorrerá a tradicional reunião das segundas-feiras de Jorge do Rosário, na sede da Onda Azul, localizada na Rua Doutor João Marcelino, em frente ao Colégio Abel Coelho, em Mossoró.

-- 
Diego Pinheiro
Assessoria Jorge do Rosário
+55 84 988131012



Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...