terça-feira, 4 de setembro de 2018

Menina de dois anos baleada na cabeça morre no Walfredo Gurgel

A menina Paula Ismara Mendes, de dois anos de idade, ferida na cabeça por uma bala durante a festa de aniversário da avó, na noite do Sábado (01), em Parnamirim teve morte cerebral confirmada pelo hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na ocasião um homem também foi atingido por tiros e socorrido em seguida.

A mãe da criança estava com a filha na casa da avó da menina, na frente da residência, no bairro Bela Vista quando uma dupla em uma moto atirou em direção ao grupo de pessoas que participava do evento. Paula foi atingida na cabeça e socorrida para o hospital Deoclécio Marques e em seguida levada para o Walfredo Gurgel devido a gravidade.

A polícia acredita que o alvo do atentado era o homem que também foi atingido pelos tiros. A confirmação da morte cerebral da criança saiu na noite desta segunda-feira (03). Os familiares de Paula Ismara apresentaram queixa no 1° Distrito policial de Parnamirim.
http://williams-rocha.blogspot.com/


Um comentário:

  1. E uma lástima que tristeza prescisamo colocar um Bolsonaro da vida como está sendo chamado para acabar com essas facções que estão matando país de famílias crianças como essa criança que hoje está com Deus BOLSONARO pode ter todos os defeitos do mundo mais tem coragem de acabar com esses ratos de esgoto ( BANDIDOS )

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...