quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Réu arremessa garrafa d'água em juiz ao ser condenado por homicídio

Um vídeo disponibilizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) mostra o momento em que um réu arremessa uma garrafa d'água no juiz Bruno César Singulani França, durante júri, na sexta-feira (31), em
Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver que Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, estava sentando, enquanto o juiz lia a sentença. Ao final, ele se levanta, pega a garrafa e arremessa na direção do magistrado.

Em seguida, ele é algemado por um segurança que está ao lado dele. Outros policiais que estavam na sala correm até o réu e o retiram do local.

Odinei deixa o julgamento fazendo ameaças ao juiz e aos jurados.

“Desgraçado, você merece morrer. Vocês, jurados, merecem morrer”, disse ele.

De acordo com informações do TJ, o desembargador Rui Ramos deve ir a Nova Monte Verde para investigar a agressão sofrida pelo juiz Bruno César Singulani França.

Condenação

Odinei foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio de Antônio Carlos Uchak. O crime foi registrado em fevereiro de 2016 em um estabelecimento comercial chamado 'Boate da Nikita', em Nova Monte Verde.

O condenado teria recebido recompensa para cometer o crime.
https://martinsogaricgp.blogspot.com

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...