sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BOLSONARO MOSTRA BOLSA E CHAMA HADDAD DE VAGABUNDO

Confira a live na íntegra:

Bolsonaro mostra bolsa de colostomia e ataca Haddad: “Vagabundo”


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo pelo seu perfil no Facebook, na noite desta quinta-feira (18/10), durante a qual atacou o adversário Fernando Haddad, do PT: “Isso é um canalha, vagabundo”. O presidenciável também reiterou que não debateria “com fantoche” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em um momento da live, Bolsonaro levanta a camisa e mostra a cicatriz da cirurgia que fez e a bolsa de colostomia. Ele se encontra nessa condição de saúde após ser vítima de um atentado, em 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).


Ao longo do vídeo, Jair Bolsonaro voltou a acusar Haddad de espalhar fake news contra ele e tentou se defender de notícia divulgada nesta quinta, segundo a qual empresas que o apoiam compraram pacotes de disparos em massa de mensagens, via WhatsApp, com a intenção de atingir a campanha de Fernando Haddad. O caso veio à tona a 10 dias do segundo turno das Eleições 2018.



A prática é vedada pela legislação eleitoral, pois configura doação não declarada, uma vez que é financiada por empresas privadas. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, que divulgou a denúncia, os contratos são referentes a centenas de milhões de mensagens e chegam a custar R$ 12 milhões cada. Entre as companhias compradoras dos pacotes, está a Havan, cujo dono foi acusado na Justiça do Trabalho de coagir funcionários a votarem em Bolsonaro.
http://www.cearamirimlivre.com/

Um comentário:

  1. Tem todo meu apoio de eleitora Bolsonaro ele e mesmo vagabundo ladrão safado ipocrita sem escrúpulos aliais todo pt

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...