Irineu Cândido
Após reviravolta no cenário do executivo guamareense, a Iª secretária Eliane Guedes, assume presidência do legislativo. Consciente que não esperava por isso, Eliane garantiu que “enquanto estiver por aqui vou honrar esse posto que caiu nas minhas mãos.”
A vereadora presidente deixou claro ao assumir, que “ acredito que a justiça seja feita logo, logo. Vou zelar por esse lugar até que os meus companheiros possam estar nos seus postos adequadamente. Juntos com Diva vamos fazer valer a força da mulher de Guamaré e dá aos nossos irmãos guamareenses o devido lugar de respeito que eles merecem.”
http://www.cidadedosal.com.br/

Parabéns diva pela presidência da Câmara de Guamare que facf o que tem de ser .feito colocar essa cidade nos eixos pichando as orelhas dos veriadores que só recebia o salário no final do mês era uma vergonha
ResponderExcluir