A decisão de veicular uma entrevista com Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate dos outros presidenciáveis na TV Globo selou a aproximação do candidato com a Rede Record, controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus.
O objetivo de Bolsonaro é ter na Record sua “Fox News”, como dizem seus aliados em referência à emissora noticiosa americana que publica pontos de vista majoritariamente favoráveis ao presidente Donald Trump -largamente espezinhado pela mídia tradicional dos EUA.
Entrevista
A Globo exibirá na noite desta quinta-feira (4) o último debate entre os candidatos que disputam as eleições presidenciais. Diante disso, a Record decidiu transmitir uma entrevista exclusiva com o líder das pesquisas de intenção de voto Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate, por volta das 22h00.
Seguindo orientações da sua equipe médica, o candidato do PSL já deixou claro que não estará presente nos estúdios da emissora carioca.
http://www.blogdomontoril.com.br/blog/
Cara!? Esses abutres da imprensa só largam o osso para comer a língua do próximo cadáver! Carregando arquivos: 2010 globo apoiava Serra; Record era Dilma, porém agora a coisa inverteu record virou direita e globo esquerda. E pensar que estou vivendo para ver ouvir e até sentir isso!
ResponderExcluir