FHC diz que porta para diálogo com Haddad ‘enferrujou’; petista lamenta
“Essa porta está enferrujada e acho que a fechadura enguiçou”, disse ele, que é presidente de honra do PSDB e governou o país entre 1995 e 2002.
“Acho que a população hoje, cada um, vota à vontade. O peso que os partidos, os líderes possam ter é relativo. Acho que as pessoas estão tomando posição independentemente de apoiar, deixar de apoiar, e é muito difícil tomar uma decisão neste momento diferente de dizer: ‘olha, cada um vai fazer o que achar melhor’. Vai coincidir com o que eu penso? Não sei, acho que não”, completou.
Em entrevista publicada no último domingo, o tucano disse que havia uma porta para conversar com Haddad no segundo turno da eleição presidencial, enquanto com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, havia um muro.
http://www.cearamirimlivre.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados