terça-feira, 23 de outubro de 2018

GOLEIRO DO FLAMENGO SE DESCULPA OU TERÁ CONTRATO RESCINDIDO

Caso não se retrate, goleiro Diego Alves deve ter o seu contrato rescindido pelo Flamengo

Diego Alves em ação no treino rubro-negroA segunda-feira foi de folga para o Flamengo, mas quem disse que o dia não foi movimentado? Para a diretoria, foi. O Rubro-Negro trabalha nos bastidores para resolver a situação do goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar para Curitiba para enfrentar o Paraná após ser barrado pelo técnico Dorival Júnior.

O que se fala dentro do clube é que ele deve ter o contrato rescindido caso não peça desculpas aos seus companheiros. O departamento jurídico já estuda a situação. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Mauro Cézar, da Espn Brasil, e confirmada pelo Jogo Extra com pessoas envolvidas.

O empresário do jogador, Eduardo Maluf, está chegando ao Rio de Janeiro e nesta terça-feira deve se reunir com o clube. A decisão deve sair após o papo com o agente que, inclusive, já iniciou as conversas com os dirigentes rubro-negros.
http://www.cearamirimlivre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...