É preciso que a população de Guamare pare para refletir quem de fato é o principal protagonista dessa situação de instabilidade que vive o município atualmente e entender que desde 2016 que o candidato do MDB teve seu registro indeferido e por força de recursos manteve seu nome na disputa chegando a vencer as eleições e aguardando julgamento nas instâncias superiores.
O povo deve lembrar. Que mesmo vencendo nas urnas por vontade popular (principalmente seus fiéis
correligionários ) um dia esse processo seria julgado e mais cedo ou mais tarde o candidato teria seu registro cassado ou deferido. No caso o registro foi indeferido e conforme a LEI o mesmo foi destituído do cargo e novas eleições no município serão marcadas.
É fato que nos últimos dias a incerteza tomou conta de boa parte da população e muitos simpatizantes do candidato cassado tem aderido a movimentos que prejudicam a sociedade,principalmente no setor mais importante que é o da saúde ,essas pessoas devem se conscientizar que a população que necessita desse serviço público não pode ficar a mercê de chantagismo político movido a partidarismo por parte de alguns e que o bem estar da população está acima de tudo.
Esperamos que essas pessoas tenham o minimo de compaixão para aqueles que precisam do serviço público ,assim como os demais setores devem voltar a normalidade.
O momento é de união em prol da coletividade e não de partidarismo.
Que as pessoas possam acordar para a realidade e entender de uma vez por todas que a justiça eleitoral fez sua parte e que em breve teremos eleições e assim poderemos escolher candidatos aptos e sem impedimento na justiça.
Se você quer uma "Guamare Cada Vez Melhor" pense na coletividade e não no grupo político ao qual você faz parte e deixe que a justiça faça o seu papel.
A democracia será estabelecida quando nós cidadãos se conscientizarmos de nosso verdadeiro papel e que disputas devem ser nas urnas onde o poder emana do povo.
Parabéns Eildemar sua postagem merece Dez maravilha perfeita sem comentários vc já falou tudo
ResponderExcluir