sexta-feira, 26 de outubro de 2018

GUAMARÉ-RN: NILSON KENNEDY PONTO DE REFERENCIA NA POLITICA DE GUAMARÉ


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e close-upDiante da repercussão em que teve a matéria do Blog Fernando-Averdade: Dar a "Nilson  Kennedy o que é de Nilson Kennedy", e este jovem passar a ser alvo de ameaças resolvi esclarecer:
Pessoas do STF e TSE a quem Nilson sempre procurou para tomarem providencias do processo de Guamaré, já estão cientes destas ameaças através de prints enviados por Nilson para eles. Aqui mesmo com o apoio do Vereador Luiz Carlos, autoridades estão sendo avisadas. Dou um conselho parem, pois, se houver algum atentado a Nilson ou algum familiar seu, já que tem fotos de pessoas rondando a casa de seu pai,  estas pessoas serão convocadas,  e daqui que provem, que BOI DEITADO NÃO É VACA,  vão passar por aborrecimentos sérios.  
 

Um comentário:

  1. Olha gente assim que soube eu disse que Nilson Kennedy tivesse cuidado com ávida pois mexeu com um vespeiro que Guamare estava parecido como o cabaré da Nena eu que o diga já recebi muitos comentários e nome de nojenta olha que entraram no meu menssenge vi ouvi estou falando isso que esse rapaz se cuide cuidado e pouco nan estou enventando nada mandei até um print para um amigo meu se cuide garoto

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...