Leão saiu atrás, mas teve forças para fazer dois gols no time gaúcho
Jogando de forma precavida, mas vibrante, o Sport conseguiu superar o candidato ao título, o Internacional. O Leão bateu o time gaúcho por 2 a 1, numa virada
emocionante, com gols de Adryelson e Mateus Gonçalves. Nico Lopez fez para o Inter.
A partida começou como se esperava, até pelas declarações do técnico Milton Mendes, que afirmou que o Sport teria uma postura mais defensiva. O Internacional iniciou com mais posse de bola com o Leão tentando imprimir velocidade quando tinha o domínio.
No entanto, a equipe gaúcha não mostrava criatividade para passar pela bem postada defesa rubro-negra. O Inter praticamente não ameaçava. Já o Sport, menos presente no ataque, assustou com um chute de Michel Bastos aos 10 minutos.
Porém, o esperado contra-ataque do Sport não veio. Ora o time errava passes, ora o Inter interrompia o ataque ou o Leão atrasava muito jogada. A verdade é que o primeiro tempo terminou de forma morna.
Na segunda etapa, as equipes voltaram com as mesmas formações e o panorama também não se alterou muito. O Inter buscava mais o jogo, mas sem conseguir ser incisivo. Já o Sport, esperava uma brecha para tentar criar alguma situação de gol.
Vendo a dificuldade do Inter para criar, o técnico Odai Helmann colocou um especialista em campo. D’Alessandro entrou e deu o toque de qualidade que o time gaúcho precisava. Aos 21 minutos, o argentino achou Nico López na área, que só tirou de Magrão para abrir o placar.
O Sport demorou em torno de 5 minutos para se recuperar na partida. Quando se recuperou, empatou o jogo. Adryelson subiu bem de cabeça e fez o 1 a 1. O Leão se acendeu no jogo, conduzido pela torcida, que apoiava bastante nas arquibancadas. Perto do fim, Michel Bastos recuperou uma bola e tocou para Mateus Gonçalves virar. Até o fim, teve muita emoção, mas o Sport conseguiu segurar o resultado.
https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados