quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pai e filha são achados mortos e polícia suspeita de envenenamento

O pai da adolescente era acusado de abusar sexualmente a filha e iria participar de uma audiência nesta quarta-feira (3) para esclarecer a denúncia

O pai era acusado de abusar sexualmente da filha. Foto: Joana Brito/TV Manaíra
O pai era acusado de abusar sexualmente da filha. Foto: Joana Brito/TV Manaíra
Pai e filha foram encontrados mortos em Campo Grande,
zona rural do município de Sobrado, na Paraíba. De acordo com a polícia, o pai identificado como Nercino Firmino da Silva, 52 anos, já estava sendo investigado pela polícia devido a uma denúncia de que ele abusava sexualmente da filha Maria Firmino José da Silva, 17. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (2).
A Polícia Militar afirmou que os corpos não tinham sinais de agressão e a suspeita é de que ambos tenham morrido após envenenamento. Segundo a PM, a filha estava grávida de três meses, o que só será confirmado depois do resultado da perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Nesta quarta-feira (3), o pai acusado de violência sexual iria, juntamente com a filha adolescente, participar de uma audiência no fórum de Sobrado, para esclarecer a denúncia do abuso.

Um comentário:

  1. Esse foi macabro que situação dessa adolescente meu Deus nos livre de tudo isso

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...