sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Aos 46 anos, morre o jogador paraibano Esquerdinha

José Marcelo Januário de Araújo, o Esquerdinha, morreu após ser vítima de um infarto fulminante, em João Pessoa

Esquerdinha era natural de Caiçara, Região Metropolitana de Guarabira, na Paraíba. Foto: Reprodução/Facebook
Esquerdinha era natural de Caiçara, Região Metropolitana de Guarabira, na Paraíba. Foto: Reprodução/Facebook
Morreu na noite dessa quarta-feira (31), vítima de um infarto fulminante, o jogador de futebol paraibano José Marcelo Januário de Araújo, conhecido como Esquerdinha.
Após se sentir mal, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cruz das Armas, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Esquerdinha era natural de Caiçara, Região Metropolitana de Guarabira, tinha 46 anos e atuava como lateral esquerdo nos campos. Em 2017, o jogador foi eleito como melhor lateral-esquerdo da história do Vitória. O atleta já teve passagem por times como Fluminense, Porto de Portugal e atualmente trabalhava como auxiliar-técnico do Botafogo da Paraíba e do Santa Cruz, de Santa Rita.
O lateral esquerdo representou o Porto entre os anos de 1998 e 2001 e contribuiu para a conquista do pentacampeonato em 1999. No time, José Marcelo chegou a disputar 87 jogos, vencendo um campeonato, duas Taças de Portugal e uma Supertaça de Portugal.
Com a frase “Descansa em paz, pentacampeão!”, o time português fez uma publicação no Twitter anunciando a morte do jogador, confira:
https://www.op9.com.br/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...