Portal Macauense - Entrevistado neste sábado, 17, numa rádio de Macau, o ex-prefeito Einstein Barbosa negou possuir conhecimento sobre o que acontecia na sua própria gestão à 30 metros do seu gabinete.
Em virtude de um questionamento enviado por um ouvinte, Einstein foi provocado a se pronunciar a cerca de uma denúncia que circulou na blogosfera salineira que dava conta de que o Vereador Ítalo Mendonça, que é do partido PRB cujo presidente é o próprio Einstein Barbosa, durante sua gestão, supostamente teria desviado recursos públicos no montante aproximado de 250 mil reais no período em que era subordinado do ex-prefeito e véspera da eleição de 2016, onde sagrou-se vitorioso, se elegendo vereador para a atual legislatura.
Segundo Einstein: "Eu não tinha conhecimento, não tinha como verificar todos os pagamentos da gestão e ele era alguém da minha confiança."
O questionamento se faz pertinente uma vez que corre na cidade o boato de que tal desvio teria servido não só para a eleição do Vereador Ítalo Mendonça, mas também para todo o grupo político do ex-prefeito, o PRB, e inevitavelmente também outros vereadores salineiros do mesmo partido. (Fonte: Portal Macauense).
O cara foi prefeito e não sabia de nada da robailera e de fazer vergonha
ResponderExcluir