quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeita de Guamaré reúne secretários para definir soluções de curto prazo

PREFEITURA DE GUAMARÉ
 

JUIK
A prefeita de Guamaré, Diva Maria de Araújo, reuniu seus secretários, nesta terça-feira (13), para acompanhar de perto as discussões sobre as principais demandas do Poder Executivo e ajudar a projetar as soluções de curto prazo que atendam as necessidades e prioridades para cada setor. Diva Araújo tomou posse interinamente, no dia 26 de outubro, e permanece no cargo até a escolha do novo prefeito que ocorrerá em eleição suplementar.

Em pauta, a verificação do cronograma das obras em andamento, contenção de despesas, pagamento da folha do servidor,
manutenção dos serviços essenciais, avaliação de todos os processos em andamento, entre outros. A pedido do Ministério Público a atual gestão está produzindo um relatório técnico detalhando as condições com que recebeu a Prefeitura. O documento será apresentado ao MP nos próximos dias.   

Para a prefeita Diva Araújo, é importante manter um diálogo com as secretarias para acompanhar o fluxo das atividades desenvolvidas e os projetos que poderão ser realizados nos dois meses do nosso mandato. “Temos como prioridade atender bem o cidadão e para isso precisamos entender as carências de cada área, conhecer de perto as vivências para priorizar aquilo que vai de fato poder ser implementado no município como política pública de desenvolvimento. Por isso, considero que esta reunião é de extrema importância para se levar adiante um bom trabalho em equipe. Queremos entregar a Prefeitura bem melhor do que recebemos”, definiu a prefeita.
Jornalista Christiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...