A Prefeitura de Guamaré lamenta a divulgação de fake news (notícias falsas) no município e comunica que os fatos apresentados no vídeo onde uma servidora aborda falta de combustíveis e alimentação para pessoas levadas à Natal, para tratamento de saúde, não correspondem a verdade, de modo que nunca ouve desabastecimento dos veículos citados na gravação, nem falta de alimentação
na Casa de Apoio, mantida pelo Município, em Natal.
Fica claro perceber a inverdade, pois o vídeo foi gravado durante o dia, momento em que as pessoas levadas para Natal ainda permanecem em atendimento. Os deslocamentos de volta à Guamaré, nestes serviços, são geralmente realizados no fim da tarde e início de noite.
A Prefeitura acredita que tais inverdades estão sendo geradas com o simples intuito politiqueiro de falar mal da gestão, ao invés de exaltarem suas próprias qualidades.
É hora de Guamaré mudar o seu rumo, concentrando suas energias em ações propositivas que tragam benefícios para a população. A Prefeitura também agradece aos guamareenses e a imprensa que, em sua grande maioria, tem reconhecido o esforço da atual gestão em priorizar, num curto prazo de tempo, ações sociais que beneficiem a população mais carente.
A atual administração reconhece também que, em função das péssimas condições administrativas com que recebeu a Prefeitura dos ex-gestores, afastados pela Justiça, que a situação ainda apresenta instabilidades e que, por isso, tem mantido um diálogo constante e próximo, com o Poder Judiciário, a fim de encontrar os melhores caminhos para Guamaré. E orienta a população que deseje apresentar alguma reivindicação que o faça pela ouvidoria eletrônica pelo email: ouvidoria@guamare.rn.gov.br ou pessoalmente nas Secretarias Municipais, em horário de expediente, para que os fatos sejam levados de forma mais eficiente e rápida aos gestores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados