segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Carta de agradecimento



Resultado de imagem para adriano diogenesAos meus amigos e minhas amigas de Guamaré, venho aqui agradecer às 6.176 pessoas que me deram a oportunidade de ser prefeito desta cidade tão linda e abençoada, com uma expressiva votação.

Nossa eleição reflete a vontade popular e o sentimento da maioria que sonhou junto com a gente com dias melhores para todos, com a continuidade e o avanço de um trabalho que foi interrompido.

Tenham uma certeza, meus amigos: a Guamaré que planejamos com o líder político do nosso partido e amigo Hélio e a nossa vice-prefeita Iracema, é uma cidade forte e desenvolvida com políticas públicas bem definidas para todos.

O tempo agora é outro. Tempo do trabalho, tempo da ação, tempo do respeito às pessoas e do compromisso com Guamaré. A hora é de arriar as bandeiras políticas e hastear a bandeira da paz no coração de cada cidadão guamarense, para que esse tempo novo chegue com foco no progresso e na geração de emprego e renda.  

Serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para preparar a Guamaré que queremos para os nossos filhos e irmãos guamareenses.

Agradeço aqui a todos que contribuíram para essa vitória. Ao meu amigo Hélio pela confiança, desde o primeiro momento, ao deputado irmão de Guamaré, Hermano Morais, a minha vice-prefeita Iracema, aos vereadores que caminharam conosco, a nossa equipe de campanha, ao MDB jovem, a força das “Mulheres Maravilha”, meus amigos, de forma muito especial a minha família e, principalmente, às 6.176 pessoas que votaram pela experiência de Adriano e Iracema.

Com as bênçãos de Deus, da padroeira Nossa Senhora da Conceição e a força do povo vamos fazer uma Guamaré melhor para as futuras gerações. Com o coração leve, mas repleto de alegria e felicidade, vai aqui o meu sincero agradecimento a todos.

Adriano Diógenes-Prefeito eleito de Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...