quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

AFONSO BEZERRA - RN: UM FINAL FELIZ

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up A imagem pode conter: Chico Bertuleza
Dr. Ari Neto                                     Chico Bertuleza           Emater - Agronomo                Prefeito Afonso Bezerra - RN
Depois que o BLOG voltou a circular recebi várias reclamações no Whatsapp, privado do face e telefonemas pelos agricultores de Afonso Bezerra – RN, quanto ao fechamento da EMATER local. Alegam que Chico Bertuleza não renovou o contrato para cessão do funcionário e este contrato expirou em 31.12.2018. Liguei para Chico Bertuleza e o mesmo me disse que autorizou Adriano Morais a fazer o contrato, e que ia
pedir a Dr. Ari Neto para entrar em, contato comigo. Dr. Ari estrava em Natal e na hora que ligou para mim disse-me já tinha ligado para Adriano que é o Sec. de Administração e que o mesmo tinha confirmado. Naquele momento Dr. Ari seguiu para Afonso Bezerra para amanhã pegar cópia deste contrato e enviar para EMATER. Eu não havia feito a matéria ainda pois gosto de ouvir os dois lados. Fiquei feliz por ver este problema resolvido e os agricultores de Afonso Bezerra  serem bem assistidos.    

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando vc nasceu pra ser um homem sério e ser um blogueiro que só fala a verdade se fosse outro tinha dado a primeira notícia mais não ouviu a outra parte e foi um final feliz 🙏🤚💚

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...