quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

GUAMARÉ - MORADORES DO CONJUNTO PAULO BENTO CONTINUAM A RECLAMAR DO DESCASO





O Conjunto Paulo Bento está abandonado pelo poder público municipal. Esquecidos pela gestão Hélio Miranda, que os deixou até sem energia elétrica, os moradores do bairro continuam a sofrer na gestão Adriano.



Com aterramento indevido, o solo sem terraplenagem necessária, energia elétrica irregular, com fiação exposta, alagamentos e infiltrações, o Conjunto Paulo Bento é o maior reflexo do descaso das gestões do MDB em Guamaré, o que não mudou na atual gestão de Adriano Diógenes.

Veja imagens da situação calamitosa com pequeno volume de chuvas: a realidade ao invés de você publicar sonho modelo, primeiro cuide do seu irmão que precisa de uma moradia digna igual a sua.

Foto: Facebook
Por: Sandra Teixeira - Anexo


Postagem do Blog Tribuna de Guamaré 

Um comentário:

  1. E uma vergonha meu amigo Eildemar uma cidade rica se achar em condições de misérias porque os gestores não sabem comandar. Quero da os parabéns através de vc ao blogueiro fernando a verdade pela volta do blog mais lido do estado

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...