Fama veio em 1989, na extinta TV Tupi onde apresentou o programa ‘Aqui Agora’, e por 17 anos trabalhou ao lado de Silvio Santos
Faleceu neste sábado (26), aos 64 anos, o apresentador e
deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes. O jornalista morreu às 11h30, em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal, segundo informações da sua equipe de comunicação. Wagner estava internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, há dois meses.
O apresentador era conhecido por comandar telejornais policiais na Rede Record e desde 2006 apresentava o Balanço Geral do Rio de Janeiro. Mas foi em 1974 que o advogado e jornalista natural de Duque de Caxias, iniciou sua carreira na rádio Tupi. Em 1981, ele sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.
A fama veio em 1989, na extinta TV Tupi, onde apresentou o programa Aqui Agora, e por 17 anos trabalhou ao lado de Silvio Santos. Ainda nessa época, Wagner tentou a carreira como ator e cantor, mas acabou ficando nos programas policiais. Desde 2003 ele integrava a Record. Por causa da suas popularidade, ele foi eleito deputado estadual no Rio já na sua primeira eleição em 2006, conseguindo mais de 100 mil votos.
Ele foi reeleito em 2010 e 2014, sempre entre os mais votados. Em 2018, ele se elegeu deputado federal e aguardava o início de fevereiro para ser empossado. Wagner era casado com a atriz Sônia Lima e deixou dois filhos, o ator Diego Montez e o também apresentador e político Wagner Montes. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família. Nesta tarde, a Record divulgou uma nota de pesar:
“A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados