quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PROCURADOR, MAURO GUSMÃO, EMPLACA DOIS NOMES NO ALTO ESCALÃO DA GESTÃO DO PRESIDENTE EUDES MIRANDA, NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ/RN.


Fonte Preservada
 O diário oficial da FECAM/RN datado do dia 18 de janeiro do ano corrente, trouxe novas nomeações como a da SRA. RAISSA FELIPE DE SOUZA para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Controladora Geral da Câmara Municipal de Guamaré/RN. Fato interessante, que a mesma é esposa do SR. GILDAN REBOUÇAS RIBEIRO, ex- Secretário Adjunto da Secretária Municipal de Tributação
de Guamaré/RN e, se não bastasse irmão do atual Procurador da Câmara, DR. MAURO GUSMÃO.  E as nomeações não param por aí, na mesma data foi nomeado o SR. REYES FELIPE SOUZA, natural de Areia Branca – “terra do então Procurador”, para as atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor Técnico Administrativo da Câmara Municipal de Guamaré/RN, sendo que este é cunhado do irmão do Procurador Mauro Gusmão e irmão da Sra. Raissa Felipe. O que nos chama atenção é que a primeira é parente direto do atual Procurador da Câmara de Guamaré/RN, Dr. Mauro Gusmão, que há mais de 07 anos vem ditando as regras no grupo do ex-prefeito Hélio Miranda. Tem quem diga que a relação Mauro/Hélio andava meio arranhada após alguns acontecimentos “internos” e não revelados, mas essas nomeações parecem que serviram de consolo ao Procurador, que até onde apuramos, mesmo assim ainda não se deu por satisfeito!

Pois é! O então Presidente, Eudes Miranda, importou os servidores acima do município de Areia Branca/RN, para emplacar sua gestão.
Desde já, não restam dúvidas das fortes irregularidades existentes nessa iniciada gestão do Presidente Eudes Miranda.


Dizem nos quatro cantos da terra do óleo negro que a queda de braço persiste!!



Um comentário:

  1. E uma vergonha para o prefeito de guamare sendo um pau mandado do ex prefeito Hélio

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...