quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

NÃO SE DEVE NUNCA CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA

GRAVE MUITO GRAVE ESTA FICANDO A SITUAÇÃO EM GUAMARÉ-RN. UMA COISA EM MEUS 65 ANOS E COM UM POUCO DE EXPERIENCIA QUE TENHO HAVERÁ PRISÕES. NÃO SEI QUANDO A JUSTIÇA É LENTA MAS HAVERÁ. NÃO TENHO A MENOR DUVIDA

PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA DIVA ARAÚJO

Operação prende oito vereadores na Câmara de Joaquim Gomes, AL

O pronunciamento feito pela vereadora DIVA ARAÚJO tem tido uma repercussão muito grande no estado quer na imprensa, na classe política e até na justiça. Acordei um advogado me ligando querendo saber o que houve. Eu disse: Não assisti a sessão mas recebi notícias através deste vídeo. Ele me disse: O MINISTÉRIO PUBLICO DE MACAU não tem mais como receber denúncias de Guamaré, mas, esta ai eles vão ter que apurar. Ela deve
ser ouvida. E se realmente ela tem estas provas vai haver uma nova Câmara. Dependendo da Gravidade, espero que não aconteça o que aconteceu na Câmara de Joaquim Gomes (AL) aonde 8 vereadores foram presos em plena sessão. Há denuncias ainda de que a Vereadora Diva Araújo fez uma AUDITORIA na Prefeitura de Guamaré – RN e detectaram 486 licitações fraudulentas feitas pelo Ex gestor. Se isto tiver acontecido a prisão dele será inevitável com condenação superior a 400 anos de prisão. Me disse uma pessoa ligada a Justiça hoje que o valor desta auditoria foi em torno de 300 mil reais e como foi pago com dinheiro da Prefeitura o Ministério Público terá que ter uma cópia, o TCE e a própria Câmara. Muito Grave esta ficando a situação de Guamaré. Caminha para faltar IMOSEC e DIAZEPAN nas farmácias.

Um comentário:

  1. Além de falta remédio tem que limpar essa cidade diva agora não pode ficar calada tem que abrir o jogo se não vai sobrar pra ela e uma vergonha

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...