domingo, 10 de março de 2019

Avião com 157 pessoas a bordo cai na Etiópia minutos após decolar

Informações preliminares dão conta de que não há sobreviventes do acidente, ocorrido na manhã deste domingo
No Boeing 737, viajavam 149 passageiros e oito membros de tripulação, segundo a companhia aérea. 
Um avião da companhia Ethiopian Airlines com 157 pessoas a bordo caiu na manhã deste domingo (10), informou a
companhia aérea. Informações preliminares dão conta de que não há sobreviventes. A aeronave se deslocava da capital etíope a Nairóbi, capital do Quênia, e caiu logo após a decolagem.
Mais ceco, o escritório do primeiro-ministro etíope, Aby Ahmed, expressou “suas mais profundas condolências às famílias daqueles que perderam seus entes queridos. O presidente do Quênia, Uhuru Kenyatta, disse que muitos quenianos “se preparam para o pior”.
Ainda não foram divulgadas as causas da queda. No Boeing 737, viajavam 149 passageiros e oito membros de tripulação, segundo a companhia aérea. A empresa disse ainda que o avião era novo e que foi incorporado as suas operações em novembro do ano passado.
A Ethiopian Airlines confirmou que a aeronave caiu seis minutos depois de decolar do aeroporto internacional de Adis Abeba às 8h44 (horário local, 2h44 em Brasília), na altura da cidade de Bishoftu, informou em comunicado.  A companhia é a maior operadora aérea da África.
O avião, com número de voo ET302, tinha previsto aterrissar no aeroporto internacional de Nairóbi Jomo Kenyatta às 10h25 local.
https://www.op9.com.br
https://www.op9.com.br

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...