segunda-feira, 11 de março de 2019

MOSSORÓ: MULHER QUE OSTENTAVA ARMAS É ASSASSINADA E TEM CPF CANCELADO

Uma mulher de 23 anos morreu na madrugada deste domingo 10, após ser baleada na frente de casa no Conjunto Santa Júlia, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a vítima ostentava armas e era envolvida com delitos na região.

De acordo com a PM, Karina Pascally Soares Barroso, estava na frente de casa na companhia do irmão, quando homens armados chegaram e efetuaram os disparos.
Karina foi atingida pelos tiros e morreu quando era socorrida por vizinhos para o Hospital Tarcísio Maia. O irmão de Karina Pascally não foi localizado. A polícia não soube informar se ele também ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, Karina teve dois irmãos assassinado em Mossoró. Um foi morto em 2012 e outro no ano passado, próximo ao Museu, no centro da cidade. 

O caso será investigado pela Divisão de Homcídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Com mais essa morte, Mossoró chega a marca de 30 assassinatos neste ano. 
Via Mossoró Notícias


https://williams-rocha.blogspot.com/

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...