sexta-feira, 16 de março de 2018

BAIXA DO MEIO: LEITE ESTA SENDO DESVIADO

Certo dia tive a noticia que não vinha mais leite nem para BAIXA DO MEIO e nem para GUAMARÉ/RN. Liguei para o meu amigo Dr. Marcone Angicano presidente da APASA (Associação dos Pequenos Agricultores do Sertão de Angicos) e o mesmo me disse: Você se da bem com Dr. Rodrigo da EMATER, fale com ele. Liguei varias vezes para o Dr. Rodrigo e não atendia. Depois o mesmo retornou e eu expliquei o motivo da ligação. Porque tinham cortado o leite de Baixa do Meio. Ele me disse: Não estou sabendo mas vou averiguar e te retorno. Isso
foi na sexta na segunda feira ele voltou a ligar para mim e dizer que havia incluído Baixa do Meio  e que na próxima semana estaria vindo o leite do Laticínio Sertão. Fui esperar e tirei muitas fotos fazendo uma matéria. Agora estou recebendo inúmeras denuncias . Falta leite e muita gente cadastrada não esta recebendo. Liguei para Marcone e expliquei. Ele me disse Fernando, faça uma averiguação mas não denuncie e nem coloque no Blog pois se eles tomarem conhecimento cortam o leite dai. 
1 - Ou esta vindo menos leite do que o cadastrado
2 - Ou alguém esta desviando o que vem.
Fiz matéria liguei para o Dr. Adriano para saber o que estava acontecendo. Até hoje não recebi resposta. Fui verificar e constatei DESVIO DO LEITE. O Sr. José Arimateia (Conhecido por Dede de Hélia ) levou leite na caminhonete de Antão para o MORRO DO JUDAS segundo o próprio ANTÃO. Ontem novamente muita briga cortaram uma senhora e segundo a fonte me contou ela terminou agredindo uma pessoa no leite
. Ontem domingo recebo informação através de Toinho Andrade de Guamaré que parte do leite esta indo para o Distrito de Lagoa Seca. Que isso? Politicagem? aonde fica os moradores de Baixa do Meio ue devem se revoltarem e irem ao Ministério Público pedir uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...