sábado, 13 de abril de 2019

Mulher e amante tramaram morte de servidor da Caern para ficar com seus bens, diz Polícia

Marcos Antônio foi sequestrado e morto a tiros no ano passado
BRENA KATUANA E IVAN VICENTE, CONHECIDO POR “JUNIOR CABEÇA”. DIVULGAÇÃO PC

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte revela que desvendou o assassinato de Marcos Antonio Braga Ponte, 60 anos, que era funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Caern), em setembro passado.
Segundo investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a companheira dele, Brena Katuana da Silva, 32 anos, planejou o crime junto com seu amante Ivan Vicente Ferreira Junior, 32 anos, conhecido por “Junior Cabeça”, 32 anos, para ficar com os bens da vítima. Pessoas próximas a Júnior também ajudaram.
                    Júnior Cabeça e Tomás Jorge
                              Júnior Cabeça e Tomás Jorge

A elucidação do crime é resultado da Operação Aleivosia que conseguiu prender, nesta quinta-feira (11), Júnior Cabeça e Tomás Jorge da Silva Emiliano. Aleivosia é sinônimo de traição e deslealdade. Além dos mandados de prisão dos dois, cumpridos em Natal e Parnamirim, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos, entre estes, na casa de Bruna, onde encontraram papelotes de cocaína e balança de precisão.

Portal no Ar

http://www.blogdomontoril.com.br/blog/

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...